Quando estreia Coringa: Folie à Deux ?

O filme Coringa 2 será lançado exatamente cinco anos depois do primeiro Joker.

Quando estreia Coringa: Folie à Deux ?

Com as filmagens de Joker: Folie à Deux iniciadas, muita gente está querendo saber a data de lançamento do novo longa do vilão Coringa.

Coringa 2 será lançado nos cinemas dos EUA em 4 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento de Joker. Intitulado Joker: Folie à Deux (Loucura a Dois, em tradução livre), o longa será um musical sombrio e acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn (Lady Gaga), a psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona pelo seu paciente Arthur Fleck/Coringa (Joaquin Phoenix).

Dirigido novamente por Todd Phillips, que volta também como roteirista ao lado de Scott Silver, Coringa 2 conta com os retornos dos atores Joaquin Phoenix como Arthur Fleck/Coringa e Zazie Beetz como Sophie Dumond.

O novo longa do Coringa contará com a introdução dos atores Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) como Harleen Quinzel/Arlequina, Brendan Gleeson (Na Mira do Chefe), Catherine Keener (Corra!), Jacob Lofland (Amor Bandido) e Harry Lawtey (O Pálido de Olho Azul).

Enquanto não estreia Coringa 2, Você pode assistir ao primeiro Coringa a qualquer momento nos serviços de streamings da HBO Max e do NOW.