Besouro Azul ganha sinopse oficial

Filme nos cinemas estreia em 2023

Besouro Azul ganha sinopse oficial

A Warner Bros. Discovery divulgou a sinopse oficial de Besouro Azul, novo filme do DC Studios estrelado por Xolo Maridueña (via CBM).

A história acompanha Jaime Reyes (Maridueña) e também apresenta a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood como Penny, interesse amoroso de Jaime. Leia abaixo:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) está na direção, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala). As filmagens já foram concluídas e o filme está em pós-produção.