David F. Sandberg fala sobre o que esperar de Shazam! 2

Filme está previsto pra chegar aos cinemas em março de 2023

David F. Sandberg fala sobre o que esperar de Shazam! 2

David F. Sandberg, diretor de Shazam! 2, comentou um pouco sobre o enredo de filme, que está chegando aos cinemas em 2023 (via Gamesradar).

O cerne de Shazam! Fúria dos Deuses é que os deuses estão descontentes com a família Shazam e duas poderosas deusas vão para a Terra para se vingar dos humanos. Na continuação, Shazam (Zachary Levi) enfrenta as filhas de Atlas, Hespera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu). Mas, como sabemos desde o final do primeiro filme, não é apenas Billy (Asher Angel) que possui os poderes dos deuses gregos.

"Você precisa de grandes vilões para um grande filme de super-heróis", disse Sandberg. "Ainda é o filme do Shazam, mas também é sobre a família. Todos eles são super-heróis há algum tempo, tentando impedir o crime e salvar as pessoas. Mas não são muito bons nisso. A cidade os apelidou de Philly Fiascos".

Rachel Zegler, de Amor, Sublime Amor e do novo filme da franquia Jogos Vorazes, também está no elenco. Adam Brody, Grace Caroline Currey, Meagan Good, Ross Butler e D.J. Cotrona também estão no elenco.

Shazam! 2 vai chegar aos cinemas em 17 de março de 2023.